Terminal no Oeste do Paraná, administrado pela CCR Aeroportos, celebra 50 anos no próximo dia 7 de janeiro e é a porta de entrada para uma das 7 Maravilhas da Natureza
Há 50 anos, em 7 de janeiro de 1974, Foz do Iguaçu já se mostrava relevante para o cenário nacional da aviação e ganhava um novo aeroporto para marcar a entrada da cidade em um período de progresso. Cinco décadas depois, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu segue em constante crescimento e pronto para se tornar um dos melhores do País.
Administrado pela CCR Aeroportos desde março de 2022, o terminal iguaçuense passou por uma série de melhorias na estrutura e segue em obras de modernização. Estão sendo investidos R$ 270 milhões para ampliação no terminal de passageiros, construção de três novos pátios de aeronaves, novos terminais de carga aérea, entre outras intervenções da primeira fase de obras, que serão entregues até o fim de 2024.
Conforme destaca o gerente do terminal, Wander Melo Jr, a CCR Aeroportos pretende realizar grandes investimentos no aeroporto de Foz, transformando-o em uma referência para o turismo de natureza e de eventos.
leia a matéria completa no:cabezanews
Foto: Welyton Manoel/CCR Aeroportos
Deixe um comentário