Parece que a coisa meio que degringolou dentro da prefeitura de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Segundo uma fonte ligada ao 1º andar do Palácio das Cataratas, a falta de pulso firme do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) criou um novo panorama dentro da administração municipal. "Os cargos de confiança, de todos os escalões, se tornaram alvo de assédio quase que em tempo integral", relatou o informante.
A coisa, segundo ele, está dividida da seguinte forma: um ex-aliado, que deu depoimento ao livro "Frentona: Atas e Atos" afirmando que quem detonou o grupo foi o prefeito Paulo Mac Donald, estaria ligando para os servidores de menor escalão. Os de primeiro escalão estariam sendo assediados diretamente pelo candidato a prefeito, que se tornou adversário do prefeito que tenta a reeleição aos 45 minutos do segundo tempo. Isso é campanha!
BOM A DEBANDA ESTA GERAL ENTRE OS PRE-CANDIDATOS A VEREADOR OS DO RENI JA TEM DOIS PULANDO FORA DO BARCA PELO QUE PARECE UM DOS PRIMEIRO A ABANDONAR SERIA UM EMPRESARIO DA REGIAO DA VILA QUE OCUPOU CARGO NA FOZHABITA ? PARECE QUE QUER DISISTIR PORQUE A COISA NA 3 VIA NA ANDA NADA BEM NINGUEM QUER FAZER LEGENDA PRO BUDA ? E O SEGUNDO O PRIMEIRO FOI O SINDNEY PRESTES
Minha nossa, quando li esta nota não tive dúvida, só pode ser o Zé Rui, amigão do peito de outras épocas do Paulo Mac Donald. Aliás, muito antes de sair o livro da frentona ele já vinha detonando o ex-chefe.