Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GDE) da Polícia Civil, no início da noite de sexta-feira (27), três suspeitos de assassinar no último final de semana, o empresário Geverson Luiz Venson, 33 anos, conhecido como “Jeca Espetinho”. Através de denúncia pelo 181, a polícia chegou até a casa de Adelir de Lima e Silva Junior, 19, que teria confessado o crime e apontado nome e endereço de outros dois envolvidos.
A partir destas informações, os policiais acionaram o GDE, que chegou até Lucas de Oliveira Rodrigues, 19, na Rua Xingu – Bairro Campos do Iguaçu e Rafael de Medeiros Guillen, 20, que estava escondido na casa da mãe, na Rua jerusalém, no Bairro Beverly Falls Park.
Adelir, segundo reportagem do jornal Tribuna Popular, confessou que cortou a cerca elétrica da casa e matou o empresário com apenas um disparo. Do local eles teriam levado R$ 40 mil. Junto com o grupo a polícia apreendeu uma arma supostamente utilizada no crime e a motocicleta Honda placa AWB-3881.
Os três foram conduzidos até a 6ª SDP (Subdivisão Policial) e, segundo informações ainda não confirmadas, poderão ser soltos devido já ter expirado o flagrante delito.
Fotos: Enrique Alliana
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.