detalhes exclusivos divuglados pela Joice Hasselmann
Agora não há mais sombra de dúvidas. Os quatros homens presos acusados de estuprar e matar a menina Tayná de apenas 14 anos em Colombo são absolutamente inocentes. Os depoimentos coletados durante mais de 120 horas são impressionantes. Toda a história foi uma grande farsa para incriminar os quatro, armada pelo verdadeiro assassino ou assassinos e com a conivência e participação dos primeiros policiais que investigaram o caso.
Os presos foram torturados por pelo menos 18 policiais, todos reconhecidos pelas vítimas. Três delegados participaram dos crimes de tortura que foram além das agressões físicas que causaram o estouro no tímpano de um deles, fratura exposta em outro, além do estupro de um dos presos. As celas da delegacia chegaram a ser abertas para que um dos presos fosse abusado sexualmente pelos detentos. Eles contaram que foram submetidos a todo tipo de humilhação psicóloga, inclusive sexual, sendo obrigados entre eles a praticar atos libidinosos. Os relatos são o retrato da crueldade. Debaixo de toda essa tortura e covardia é que eles confessaram e qualquer um submetido a tanta dor e humilhação confessaria qualquer coisa.
Os novos policiais designados para atuar no caso fizeram um trabalho brilhante, humano e com base na lei e na justiça e trabalharam sem descanso para descobrir a verdade. A nova investigação começou depois que laudo que provava que o sêmen encontrado em Tayná não pertencia aos presos foi vazado com EXCLUSIVIDADE por essa jornalista e blogueira, mesmo debaixo de muitos “conselhos” para que as informações não fossem publicadas. Mas era preciso encontrar a verdade e tirar os 4 inocentes da cadeia que foi transformada num inferno para recebê-los.
A nova equipe de policiais conseguiu. Gente decente que descobriu a inocência dos quatro e mais. No momento da prisão deles havia um outro funcionário do parque que foi liberado sem que houvesse qualquer justificativa para isso, sem que houvesse coleta do material genético dele. E a pergunta é: porque? Baixinho, como é conhecido, fugiu em seguida. Qual é a explicação dos policiais e do delegado afastado da Delegacia do Alto Maracanã, Silvan Rodney Pereira, para liberar o quinto elemento? Porque ele teve um tratamento diferenciado dos outros?
Que tipo de argumento teria sido usado para convencer a autoridade de que apenas ele deveria deixar a cadeia? Qual é o envolvimento dele com o dono do parque, filho e nora? São perguntas que devem ser feitas para os policiais afastados desse caso que obviamente devem ser presos.
Nos próximos textos vou detalhar mais a perversidade desse caso. Agora é preciso encontrar o assassino e tentar reparar a destruição que foi feita da vida que quatro inocentes que se não fosse a reviravolta desse caso teriam apodrecido na cadeia ou mortos na primeira rebelião, tratamento dado a estuporados, ainda mais quando são arquivos vivos.
O Governador Beto Richa:”Disse ter dificuldade em acreditar que agressões em troca de confissão possam ocorrer nos dias de hoje…”
Não foi o governador tucano, nem um parente rico dele que tiveram intestino perfurado(cabo de vassoura na bunda), tímpano rompido e mão com ossos expostos. E ao que tudo indica os suspeitos podem ser inocentes.
A OAB-PR, também, precisa “encontrar” uma resposta para isto…O estudante gaúcho de Medicina, Luiz Carlos Brodbeck Reis, 26, foi uma delas e morreu com um tiro na cabeça, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual. Ele conduzia um Fiat Uno, estava com a mãe e a namorada no carro, e passava pela BR-277, em Campo Largo, na madrugada de quinta-feira, quando foi atingido pelos tiros disparados pelos PMs, que confundiram o carro dele com o de assaltantes.
Até o momento sem respostas…
http://www.pron.com.br/editoria/policia/news/68976/?noticia…MATA…
Ainda querem pena de morte no Brasil, pra quê ? para exterminar inimigos pobres analfabetos negros e pessoas inocentes é isso que vai acontecer se tiver pena de morte no Brasil de 100 policias só um não é currupito !!
Meu Deus que absurdo…Que injustiça horrível…
muita corupcao na policia e na politica isso e uma vergolha
me da vergolha de ser brasileiro
POLICIAL TEM QUE SER ENÉRGICO, SEM PERDER A HUMANIDADE. os "coices de mula" devem ser extirpados da corporação, PARA O BEM DA SOCIEDADE E HONRADEZ DA CORPORAÇÃO.