O presidente do PMDB do Paraná, Waldyr Pugliesi, foi o primeiro deputado eleito da Coligação União pelo Paraná a ter a prestação de contas da campanha 2010 aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). A prestação de contas recebeu relatório favorável do juiz Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro e foi aprovada sem ressalvas, por unanimidade, pelo plenário do TRE-PR.
“Sempre pautei minha vida pública pela lisura, pela honestidade e pela transparência”, informou Pugliesi. O presidente do PMDB-PR iniciou na vida pública como vereador de Arapongas em 1963 e em 1968 foi reeleito para o Legislativo do município com a maior votação dentre todos os vereadores do Paraná.
“Fui prefeito de Arapongas três vezes, deputado federal Constituinte e eleito, em 2010, com 52.524 votos para o meu quarto mandato como deputado estadual”, disse. Pugliesi que, além dos cargos públicos eleito pela população, também atuou como secretário estadual dos Transportes e diretor dos Portos de Paranaguá e antonina.
“Em toda a minha trajetória política, sempre fui coerente com os princípios da ética e da moralidade”, concluiu. O deputado é o atual líder da bancada do PMDB, a maior da Assembleia Legislativa do Paraná.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário