Não é só a rebeldia de deputados tucanos e pedetistas na Assembléia, que votaram pela eleição de Maurício Requião como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que tira o sono do presidente estadual do PPS, Rubens Bueno. A desobediência nas hostes do senador Osmar Dias é encampada pelo próprio presidente do PDT de Curitiba, o vereador Jorge Bernardi, como é possível conferir na foto acima.
A imagem mostra que Bernardi não está nem aí para a candidatura de Beto Richa (PSDB), que tenta a reeleição em 5 de outubro próximo, muito menos Luciano Ducci (PSB), o vice desafeto histórico do presidente pedetista de Curitiba. Na barraca, montada próximo à Boca Maldita no calçadão da Rua XV de novembro, não existe nem vestígio dos nomes de Richa e Ducci. Isso é campanha!
kakakakaka
O Limpinho vai ficar limpinho de militantes, de vereadores e de prefeitos. Só este mané mesmo prá acreditar no Ro$$oni, no Osmar Dias, no Beto Richa e no Luciano Ducci.
Caramba, com que cara o senador Osmar Dias vai olhar o Rubens Limpinho Bueno? Aliás, será que o Beto Richa não vê isto? A bronca do Bernardi é com o Ducci, não com o prefeito.