Uma fonte antenadíssima da Câmara de Curitiba acaba de informar ao blog que a vereadora Renata Bueno (PPS) recebeu na manhã desta terça-feira (9) uma visita no mínimo estranha. Durante o encontro com o estranho, Renata recebeu um pacotinho, com a inscrição "CCR Rodonorte", disse o informante.
Ainda não se sabe o conteúdo do estranho embrulho, mas as especulações já estão correndo solta. Pelo que se sabe até agora, é que a entrega do mimo teria a ver com o agendamento de um encontro futuro. Mas outras suspeitas não estão descartadas.
Seria um presente atrasado do Dia Internacional da Mulher? De acordo com a fonte, a suspeita é que trata-se de um "presentinho" para a a edil recuar no projeto de lei que apresentou outro dia, proibindo a instalação de praças de pedágio na área urbana de Curitiba. Vai saber!
Vamos dar um voto de confiança a nobre vereadora, esperamos que ela mostre para o seus eleitores o que tinha no embrulho.
Cuidado Vereadora com certeza o presente é
para você retirar o projeto contra o pedágio, e nós seus eleitor iremos saber, ai Adeus candidatura de Deputada Estadual.
Com certeza não é presente do dia da mulher
mais sim pelo projeto apresentado.
Cuidado Vereadora eles são com serpentes que encantam.
E também tem medo da mobilização popular.
Ei vamos ficar de olhos bem abertos. Com certeza o presente é para ela retirar o projeto de lei. Agora vamos ver se a vereadora tem coragem de enfrentar os pedageiros.
Vamos ver se alguém informa o nº do projeto de lei.