O prefeito Rafael Greca afirmou neste domingo (1º de janeiro) que vai fazer a prefeitura de Curitiba funcionar, com especial atenção à área da saúde. “Fica decretado que a vida vale a pena, que a saúde existe e que o povo será servido”, disse Greca. “Não é um tempo de insulto ou de rancor e sim de por a casa em ordem”, disse Greca na posse no memorial da cidade.
O atendimento nas nove Upas da cidade será reforçado com mais 200 leitos de retaguarda. Greca também anunciou que a Upa do Tatuquara será aberta em três meses, tempo necessário para a contratação da equipe de trabalho. Também serão investidos R$ 2 milhões para a compra de 212 tipos de medicamentos para as unidades de saúde, por dois meses.
O prefeito também ressaltou a necessidade de retomar a limpeza e manutenção da cidade e elencou as ações programadas para as áreas de meio ambiente, atendimento social, como a reabertura do restaurante que funcionava embaixo do Viaduto do Capanema e servia refeições mais baratas, e habitação. “Vamos retomar os projetos habitacionais engavetados na Caixa Econômica, assim como a cadeia produtiva do lixo na CIC, onde barracões estão abandonados”, disse Greca.
SE FIZER ALGUMA M… COM ALGUM ANIMAL TUA GESTAO ACABA POIS VAMOS TE ARREBENTAR DE PAU BICHONA ,TOME MUITO CUIDADO POIS VAI SE FERRAR FEIO .TA AVISADO BONECA.