A comunidade do Porto Belo, na região Oeste de Foz do Iguaçu, está vivendo uma situação inusitada. Há quase um ano, mais precisamente no dia 17 de julho de 2008, a prefeitura foi até o local e colocou uma placa do início da construção da Creche Dom Olívio Fazza. As obras, ao custo de R$ 1 milhão, estaria pronta em 150 dias, informa a propaganda do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).
Nesta semana a equipe do Jornal do Iguaçu foi até o local e constatou que as obras, prestes a completar um ano, estão paralisadas. Neste caso, o prédio deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado. Donas de casa ouvidas pela reportagem informaram que não tem onde deixar as crianças.
Antes de iniciar mais uma obra, as crianças do Porto Belo eram atendidas na creche Reino Encantado, que foi desativada por não funcionar em um prédio próprio da prefeitura. (Leia mais)
O governo do Méc tá virando o governo Latinha. Latinha uma creche, lá tinha uma empresa, lá tinha uma indústria, lá tinha um trabalhador empregado, lá tinha….
Vai vendo Paulinho, vai vendo.
Verdade Marcelo.
Aliás, como o próprio Dep. Reni Pereira em um dos debates da Band, falou: Este prefeito só sabe colocar plaquinhas e mais nada.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viva Foz do Iguaçuuuuuuuuuu… Viva.
Credo.