Os prefeitos dos municípios paranaenses localizados na fronteira com a Argentina vão participar, na próxima segunda-feira (8), de uma reunião para debater a Cota Zero para bens duráveis e de US$ 50,00 para bens de consumos adquiridos no Brasil, conforme determinado pelo governo argentino. O encontro está programado para às 9h no Hotel Continental Inn, na Avenida Paraná, 1.089 em Foz do Iguaçu.
A cota zero para bens duráveis e de US$ 50,00 para bens de consumo está prevista na Resolução AFIP 1116/2001 da Administración de Ingressos Públicos da Argentina. Na avaliação das autoridades brasileiras, a medida penaliza ambos os lados da fronteira com pesas consequências para o comércio de ambos os países. Do encontro será elaborado um documento que será enviado à presidenta da Argentina, Cristina Kirchnner.
Duvido que a prefeitura cobre mesmo dos pilantras que não limpam os lotes. São tudo amigo do prefeito e amigo do prefeito é que nem o Gatão da Azedinha, ninguém mexe sinão tá no nosso.
pare de escrever besteira e va na fazenda depois que vencer o prazo e veja a quantidade de lotes que serão notificados. que pena que vc não é amigo do prefeito né?