No programa “Conversa Franca” do último sábado (6), o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) reclamou que até o momento o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu ainda não recebeu verba de custeio do Governo do Estado.
O repasse, segundo Mac Donald, foi interrompido no começo do ano, fato que não impediu a continuidade dos atendimentos no estabelecimento de saúde.
“Não vamos deixar de atender ninguém”, disse o prefeito. Nos últimos três anos, a participação do Estado foi de 3% do total investido na saúde pública da cidade, informou.
Mac Donald manifestou confiança na atuação do Dr. Odair, chefe da 9ª Regional de Saúde e do secretário estadual de Saúde, Dr. Michele Caputto, no sentido de destinar auxílio para o hospital público de Foz, na mesma proporção que destina aos hospitais da rede estadual.
conheçoo Odair a muito tempo e sei que ele apesar de não ser politico ,sabe trabalhar ….Agora dai a achar que ele vai ser lacaio de alguem ??????Vale lembrar que ele é indicado do RENI desafeto do MCD…
Cidade que não tem políticos com moral para representá-la, pode-se esperar o que, a não ser descaso por parte do governador.
Câmara de vereadores despresíel, inoperante e comprometida com o poder executivo, deputado de oposição, esperar o que?
A cidade fica a ver navios, nada mais.
NNNAAAADDAAAAAAAAAAAAA!!!!!
DESPRESÍVEL, é isso que eu quis dizer, DESPRESÍVEL!