O prefeito de Tibagi, Sinval Silva (PMDB), está hoje em Curitiba consultando advogados especialistas para recorrer de decisão da juíza substituta da 48ª Seção Judiciária, com sede na Comarca de Telêmaco Borba, Júlia Barreto Campêlo.
Ela julgou, na terça-feira (1º), como procedente ação que pede a impugnação de mandato eletivo (Aime) contra Sinval, a partir de denúncia protocolada pelo candidato derrotado nas últimas eleições, José Tibagy de Mello (PTB).
“Ainda vamos tomar mais conhecimento sobre essa sentença, mas, com todo o respeito que tenho pela Justiça, vou lutar até o final para reverter a decisão, tomar todas as medidas cabíveis”, disse o prefeito, em entrevista à Rádio Itay na manhã desta quarta-feira (02). (Leia mais)
Mas e a voz do povo, que foi traduzida em votos para o prefeito Sinval? As vezes tenho a impressão de que os juizes vivem em outro mundo.
Tá mais do que certa a cassação, agora tem mais é que afastar ele do cargo para poder se apurar tudo o se tem de errado, corrupção nunca mais, fora Sinval.