Acusado de improbidade administrativa, o prefeito de Ramilândia, Rui Antonio Spagnol (foto), conseguiu uma liminar da justiça do Paraná e adiou a sessão que julgaria seu processo de cassação na última semana.
A liminar estabelece prazo de 10 dias para que a comissão processante apresente argumentos e para que o juiz da comarca encaminhe informações sobre as denúncias que pesam contra o prefeito.
O Tribunal de Contas do Paraná confirmou a veracidade das provas contra o prefeito que é acusado de ter realizado o mesmo reparo em um veículo Elba em duas empresas diferentes, na mesma data, porém em cidades diferentes, uma em Medianeira e a outra em Ramilândia.
Ele também é acusado de utilizar recursos da merenda escolar para comprar de cestas básicas a funcionários, o produtor teria sido prometido durante campanha eleitoral. As informações são do blog Universo da Notícia.
Em entrevista a Rádio Cultura, o presidente da câmara de vereadores, Fábio Campetelli, espera dar continuidade nas ações.
“Estamos esperando a liminar com a defesa que enviamos para Curitiba e nos próximos dias estaremos dando andamento nesses problemas que foram apontados pelo Tribunal de Contas do Paraná”, explicou.
muita vergonha deste tipo de gente q se suja por pouca coisa.
este cara tambem anda arrumando encrenca no transito com o carro da prefeitura.
um gol prata, eu vi ele batendo boca e quase saindo no tapa com um outro louco, na cidade de Vera Cruz dia 02/05/2011 as 8:20 mais ou menos da manha.
muito feio isso!!!!!!
e esse gol branco que o alcides fala deveria estar a serviço da proteção da criança e juventude, porem o maluco acima avermelhado, tomou posse e deixou o pessoal do conselho tutelar a pe, sem contar que ja bateu esse carro uma pa de vezes