Do Bem Paraná:
A Justiça da 3ª Vara do Trabalho de Foz do Iguaçu concedeu liminar que obriga o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, a cancelar o contrato com a Organização Social Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que administra o Hospital Municipal, por ilegalidades na contratação de funcionários. Eles têm noventa dias para cumprirem a decisão, caso contrário, terão de pagar multa de 10 mil reais por trabalhador em situação irregular.
A liminar, concedida na última sexta-feira, 11 de junho, foi requerida em Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Paraná em conjunto com o Ministério Público do Trabalho. Na ação, os dois Ministérios Públicos pedem a rescisão do contrato de gestão do hospital, além da condenação de Paulo Mac Donald Ghisi e da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar ao pagamento de indenização por dano moral coletivo, no montante de R$ 500 mil, a ser revertido em benefício do Fundo de Amparo ao Trabalhador e ao Fundo Municipal de Saúde.
O Município de Foz do Iguaçu contratou a “Pró-Saúde” para cuidar da administração e da execução dos serviços de saúde do Hospital Municipal, cedendo servidores públicos para trabalharem na iniciativa privada. (Leia mais)
HÊ, HÊ, HÊ, HÊ, HÍ, Hí, Hí, RÁ, RÁ, RÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ, QUÁ….
OS ADEPTOS DO BIGMÉQUI SUMIRAM, FICOU SÓ A CECEZADA QUE DEPENDEM DO CHÉQUINHO NO FINAL DO MÊS, AQUELES PUXAS-SACO DE PLANTÃO.
AINDA VOU MORRER DE RIR DESSA ADMINISTRAÇÃO MAMBEMBE.
Meu caro Perci vc tem que criar vergonha nesta cara e parar de escrever besteira na internet pois vc foi um fiasco de votos na eleição pra vereador se liga bobalhão.
Aposto que vc tambem queria uma teta no governo do Paulo más quem vai querer um ex-prefeito falido e ruim de voto ao seu lado?
faça uma avaliação de sua vida politica e vc vera que não tem moral pra falar uma linha sobre a politica nacional estadual ou municipal vc ja era politicamente.vai jogar bingo que vc ganha mais.
Até que enfim os homens que devem ser os fiscais da lei estão conseguindo mostrar quem é o IMPERADOR DE FOZ. Homem que nunca respeitou trabalhadores, expropriou e se apossou à força de muitas terras de Foz, que chegou a prefeito por ter enganado muita gente boa, com lágrimas de crocodilo.
Até que enfim estão dando um basta nesse homem que se julga acima da lei.
Parabéns aos Ministérios Públicos e a Justiça.
Só achei que a multa imposto é baixa, pra um homem que afronta a lei, inclusive aos juízes, sem nenhum medo de ser punido. Ele tem que pagar muito mais.
José Pereira dos Santos.
pra cada multa ele paga 500 mil e te garanto que ainda sobra alguns milhões na conta dele.
ao contrario de vc que possivelmente porcamente paga suas dividas.
o paulo se tivesse genros, seria interditado por eles, pois do jeito que ele afronta a Justiça quando vierem as sentenças, não vai sobrar nada para os moços gastar.
ITAMAR, O SIGILOSO, VOCÊ DEVE SER UM DOS CECEZÃO BEM REMUNERADO DO BIGMÉQUI, PRÁ CHIAR DESSE JEITO.
TUDO BEM, CONCORDO QUE VOCÊ DEVA PUXAR SACO DO PIOR PREFEITO DO SUL DO MUNDO, AFINAL, VOCÊ NEM PROFISSÃO DEVE TER, ALÉM DE PUXA-SACO.
E QUER SABER DE UMA COISA O ITAMAR, CARA COM UM NOME DESSES, DEVE SER “MAR” DE TUDO, VAI VOCÊ E O BIGMÉQUI A PQP, TÁ BOBAIÃO!
ITAMAR, O SIGILOSO, ESQUECI DE TE AGRADECER POR VOCÊ ME TRATAR COMO CARO, ISSO ALÉM DE SIGNIFICAR O SEU RECONHECIMENTO PELA MINHA PESSOA, INDICA QUE NÃO SOU BARATO NEM RELES COMO VOCÊ, SEU BABA-OVO E MEQUETREFE INSIGNIFICANTE!!