O prefeito Chico Brasileiro (PSD) atendeu pedido da Acifi e liberou o delivery cujo os serviços estavam restritos conforme as medidas decretadas pelo Estado.
Chico Brasileiro concordou com vários pontos defendidos pela associação e autorizou o serviço de delivery para todas as atividades comerciais. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 9.
Pelas regras do decreto municipal, empresas que operam com delivery ou tele-entrega de medicamentos seguem autorizadas a funcionar 24 horas.
A normativa possibilita a entrega do produto adquirido pelo cliente pelo site da empresa. No entanto, não permite a abertura das firmas que não sejam as listadas entre os ramos considerados essenciais pela prefeitura.
“A flexibilização é uma alternativa de vendas, mas o ideal é a reabertura gradativa e monitorada do comércio”, resume o presidente da Acifi Faisal Ismail.
Caixa Econômica – O prefeito atendeu outro pedido e ampliou o horário de atendimento da Caixa Econômica Federal para serviços sociais, como o pagamento do auxílio emergencial. As agências poderão funcionar a partir das 8h.
Deixe um comentário