O lançamento da pré-candidatura a presidente da República do governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), ganhou destaque nesta quarta-feira (2) nos principais veículos de comunicação da imprensa nacional. A informação é do deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, que acompanhou Requião no ato em Brasília (DF).
“Em uma rápida pesquisa no site de buscas Google é possível encontrar pelo menos 100 matérias, entrevistas, reportagens, artigos e notas em sites, blogs, agências de notícias”, destacou Pugliesi. A Agência Estado – d’O Estado de São Paulo – destacou os apoios do presidente de honra do PMDB, o ex-deputado Paes de Andrade e do senador Pedro Simon (PMDB-RS), à candidatura de Requião.
“Requião afirmou que até junho, quando a convenção definirá a posição do partido em relação às eleições de 2010, não desistirá de sua candidatura”, disse a agência. “Não compro, não vendo e não negocio posição política”, disse a Agestado. (Leia mais)
Ele continua o mesmo, lúdico, paspalhão, bobalhão, acreditando nos aulicos, mas com muita esperança, em algo mais lúdico, paspalhão e bobalhão que ele, o povo paranaense, nem todos lógico, que deverão elegê-lo senador da resública. Que lástima!
Pois é! Até que enfim o PMDB esta encarando com garra e veracidade a questão presidencial em nosso Território! Requião com certeza será eleito se realmente for contemplado como candidato na convenção Nacional que definirá se o PMDB lança
ou não candidatura própria a Presidência neste País, Requião tem vários projetos já testados no Paraná que deu certo, como a isenção dos micro-empreendedores que faturam até 180.000,00 por ano, o banco social que vem liberando verbas para o pequeno micro-empreendedor e para o informal estabelecido e para todos aqueles que queiram montar o seu próprio negocio, além de projetos na área ferroviária, onde Requião poderá estender a ferro-este a todos os estados Brasileiros, ligando o sul ao norte e o leste ao oeste, Portanto vamos torcer para que este gesto de Requião dê certo, pois o Pais merece ser Governado por alguem que não teme as corrupções e tem coragem de colocar ordem nesta balbúrdia que se instalou em nosso meio! Chega de Anarquia!!!