O quadro de legisladores municipais do Paraná poderá inchar consideravelmente a partir de setembro próximo.
Este é o prazo final para as Câmaras Municipais decidirem de ampliam o ou não o total de ocupantes de cargos nos legislativos.
Se todas as Casa decidirem favoravelmente com a brecha aberta na Medida Provisória aprovada em 2008 pelo Senado, o Estado terá mais 340 vereadores.
O Paraná tem atualmente 4.035 cadeiras nos legislativos. Em Londrina, por exemplo, a Câmara poderá ser composta por 25 a partir de janeiro de 2013.
Como diz o outro: “temo fudido”! Mais 340 FDP prá encher o nosso saco e nos explorar ainda mais.
E dá-lhe imposto+imposto+imposto prá sustentar esse bando de sanguessugas que não servem prá nada.
Livrai-me ó Deus, desta praga pior que os gafanhotos do Egito!
Desde que a verba das câmaras municipais não aumentem ,eu acho que é melhor pra que candidatos com pouco recurso possa ter chance de eleição e assim os bairros possam ter representação.
Do jeito que está apenas uma elite que tem grana de sobra pra gastar chega ao poder e assim apenas o capitalismo sai ganhando.
O povo precisa aprender a votar em pessoas de confiança e não votar com medo de perder o voto.
perder o voto é votar nestes politicos que em 4 anos não mostram serviço e não votar em alguem que pode “perder uma eleição.
Se votamos em alguem de confiança nossa e que tem projetos e vontade de trabalhar ,mesmo que não seja eleito ,não perdemos nosso voto.
Que aumentem as chances do candidato do povão ser eleito e que o povo passe a fiscalizar o trabalho dos eleitos ou reclame sem participar do processo eleitoral com responsabilidade.
I really wish there were more arcteils like this on the web.