DA GAZETA DO POVO:
Curitiba foi a cidade onde houve mais mortes de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis em 2009, segundo um relatório divulgado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). Os 14 homicídios registrados na capital fizeram com que o Paraná, que teve 25 mortes no ano, empatasse com a Bahia como o estado onde morreram mais homossexuais no ano passado. As informações são da Agência Brasil.
Pelas contas do relatório, em todo o país foram 198 assassinatos – cerca de um homossexual morto a cada dois dias. A entidade realiza o levantamento anualmente, baseado em casos divulgados pela imprensa nacional e regional. Nos dois primeiros meses de 2010 já foram documentados 34 homicídios.
Nessas horas nos perguntamos, onde está o respeito e a liberdade de expressar suas escolhas e viver aquilo que se tem vontade???
O que mais me intriga no ‘preconceito’, é que existem milhões de gays no mundo..mas ja notaram que na familia de ninguem ‘tem essas coisas?????’ quando as pessoas aprenderem o que de fato significa RESPEITO..acredito que iremos caminhar pra frente e não em circulos…
Respeitar nada tem haver com ‘aceitar’…mas permitir que cada um viva sua vida de acordo com a opção que escolheu…todo mundo tem direito de ser feliz como quer…independente da opnião alheia..você pode ser contra essa opção..mais e daí..a opção é sua????? não sei pq as pessoas se incomodam tanto com isso…
aff esse papo de preconceito me cansa, na boa!
cade a boa e velha educação de amar e respeitar o próximo,independente de qualquer situação…até Jesus aceitou Maria Madalena,gente…
ESSA É MAIS UMA DAS BABOSEIRAS QUE COSTUMA CIRCULAR POR ESSA FRONTEIRA DESVAIRADA. ESSA SUPOSTA FILHA DO HITLER POR AQUI VIVEU NUMA MISÉRIA DE DAR DÓ. FILHA DO HITLER, POIS SIM, DAI-ME PACIÊNCIA, SENHOR, DAI-ME PACIÊNCIA. E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NUMA HISTÓRIA SEM PÉ NEM CABEÇA. OU SERIA SEM CABEÇA NEM PÉ? SEI LÁ!