Ontem em Cascavel, o presidente do PPS-PR, deputado Rubens Bueno, confirmou apoio à reeleição de Beto Richa (PSDB) e à candidatura de Eduardo Campos (PSB) à presidência. “Nacionalmente, já há o indicativo de apoio para o Eduardo Campos (PSB). Na última semana tivemos um grande evento em Brasília, onde foram lançadas as diretrizes do governo dele. Agora nós estamos nos incorporando com nossos quadros de pensadores para discutir esse plano com a população. Está tudo bem encaminhado em relação ao nosso apoio ao Campos”, explicou. As informações são do O Paraná.
No âmbito paranaense, Rubens Bueno foi bem objetivo ao afirmar que “é natural” que o apoio será ao atual governador, Beto Richa (PSDB). “A princípio, vamos caminhar assim. Só mudaremos se houver uma alternativa nacional para fortalecer todo esse embate à presidência, cujo objetivo maior é derrotar o governo do PT. Nós temos que estancar esse processo de desgoverno que o Brasil vive. Todo nosso esforço é para isso”, decretou.
Rubens também traçou um panorama parcial sobre a eleição proporcional. “Eu vou me candidatar a deputado federal. No Oeste, Marcos Solano é o nosso pré-candidato a deputado federal. Para estadual, alguns nomes estão sendo discutidos, como o do vereador Rui Capelão o da Marli Aoki, que é outro grande nome. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, a Nanci Rafain deve ser lançada também”, informou.
Deixe um comentário