O PPS, que já foi um partido comunista, nos idos tempos, seguiu o exemplo DEM, que já foi Arena, PDS e PFL, ignorou a legislação e promoveu um palanque em apologia ao presidenciável tucano José Serra. Em programa de 10 minutos, levado ao ar em horário nobre nesta quinta-feira (10), o PPS, o partido do voto limpo, mostrou que sabe e entende muito bem ‘driblar’ a lei.
"Membro da coligação que dá suporte a José Serra, o PPS converteu o seu programa televisivo em vitrine do candidato do PSDB. Dez minutos, em rede nacional. Horário nobre, entre o telejornal e a novela", cravou o articulista Josias de Souza, a Folha Online. "O PPS foi mais agressivo que o DEM, que também levara Serra ao ar no final do mês passado".
Pior, o parido do voto limpo aprveitou para atacar um dos programas de maior expressão do governo Lula (PT). "Com uma brochura do PAC na mão, um ator chama a peça de “programa fictício”. Ao final da fala, sugere: "[…] Fique de olho, confira. Por trás dessas marcas sempre pode ter uma mentira".", completou Josias.
Deixe um comentário