As coisas não saíram como o planejado para o deputado Reni Pereira (PSB), pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. De acordo fontes ligadas ao partido, Reni levou um não do PP, resposta vista como balde de água fria m eusas (dele) pretensões. Reni teria oferecido o cargo de vice para o partido, mesmo cargo articulado para o vereador Neuso Rafain, do PTB. Na ata do PSDB consta que a dobradinha estava garantida para o partido. O indicado seria o secretário-geral Hamilton Serighelli, conforme acerto do deputado federal Alfredo Kaefer, o mesmo que determina os destinos do PTN e PSL de Foz.
Qualquer um q tivesse conversado com membros do partido ha alguns meses já prenunciavam q dificilmente o PP se afastaria do governo. A maioria esta convicta q é melhor um passaro na mão do q dois voando. Se afastar dos cargos que tem???? Nem morta!!!!!!!
HUM ACHA QUE O ADIVILSON O GESSANI EO KODAMA RAMAO E O PEDRINHO QUER LARGAR O CARGO NUNCA ELES VAO DE PAULO PRA PODER MAMAR NA TETA CLARO? AGORA VAI FICAR FEIO PARA O RENI QUE COLOCOU A MULHER DELA LA PARA ELA FAZER O MANOBRA E NAO DEU NE RENI FAZER O QUE O MEC TEM MAIS CARGOS QUE VC ?