Do Extra Online:
Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza, deixou de lado, por um momento, o drama que passa por causa da filha desaparecida para festejar ontem o neto, que, pela primeira vez, estava em seus braços. Após uma peregrinação por aeroportos que começou às 6h e só terminou às 14h30m, devido a conexões em Curitiba e São Paulo, ele pode acolher o bebê, de apenas quatro meses. Luiz levará Bruninho, que Eliza alegava ser filho do goleiro Bruno, para a casa da família, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Seus advogados — Anne Faraco e Jader Marques — conseguiram, no plantão judiciário do Fórum da Comarca de Contagem, uma autorização para o avô tirar o bebê da Associação Beneficente Efatá, no bairro Petrolândia, onde estava desde o último sábado.
— Estou aliviado. A sensação é maravilhosa. Estar com meu neto no colo me traz um sentimento muito bom — disse o microempresário, de 45 anos, acompanhado de sua esposa Silvia.
Após conversar durante cerca de uma hora com a delegada Alessandra Wilke, que está investigando o desaparecimento de Eliza, ele afirmou que viajou a Contagem com dois objetivos. O primeiro, ter a guarda provisória do neto, já foi alcançado.
— Agora, só falta conseguir Justiça para quem atingiu minha filha. Pretendo permanecer aqui até a conclusão do caso — assinalou.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário