Na última semana blogs e imprensa aliada foram tomados por uma nota do ex-governador Jaime Lerner (DEM), dando atestados de não-lernistas tanto para Beto Richa (PSDB) como para Osmar Dias (PDT), na corrida ao Palácio Iguaçu. Pois bem, menos de uma semana depois a cortina de fumaça está práticamente dissipada e algumas coisas começam a clarear neste lado da província.
O "atestado" de Lerner não passou de uma história para inglês ver. Quem dá uma "clareada" é o jornalista Cícero Cattanin, que em quatro posts no twitter, deixa muito claro qual será a preferência de Lerner na disputa pela sucessão do governador Orlando Pessuti (PMDB). Confiram:
Lerner pediu aos aliados fiéis que não prestem apoio ao @Osmar_Dias12, e que esperem pela conclusão das negociações com @BetoRicha.
O que emperra o apoio de Lerner a @BetoRicha, além de problemas pontuais, é o que ele chama de "loucura chamada metrô", que espera rever.
Aliados antes mesmo de torrar o Banestado, Lerner tem sido uma espécie de guru do @BetoRicha, discipulo aplicado do seu modelo de gestão.
Jaime Lerner não quer nada com o @Osmar_Dias12, feroz adversário no Senado da política dos precatórios que levou o Banestado à quebradeira.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário