A Band acabou de bater o martelo: Rafinha Bastos não apresentará o “CQC” nesta segunda-feira (3). A direção da emissora ainda não definiu se ele será afastado da atração em definitivo, mas achou por bem deixá-lo de fora até a repercussão negativa de sua piada infeliz envolvendo Wanessa Camargo diminuir. Numa das edições do programa, ao vivo, o humorista afirmou que “comeria ela e o bebê”. Como se sabe, a cantora está grávida.
Em seu lugar, o “CQC” deve receber na bancada um convidado surpresa. Há quem aposte na própria Wanessa, que receberia pedido de desculpas ao vivo de Marcelo Tas e companhia. A conferir.
Grandes merdas, a Wanessa é uma biscatona lésbica, só faz shows em boates gays, vai querer se ofender porque?
Ô dona Band, vai se catar, vai, dona Band.
Eu acho que ele deveria pensar muito antes de falar qualquer coisa que seja, pois ele fala muita asneira, e nada do ele fala tem algo que se aproveite nem pro humor, que na verdade ele é muito ruim, nem sei por que que a band ainda o mantem na emissora, pois ele ainda vai dar muita dor de cabeça pr os advogados.
Uns tranqueiras que se dizem humoristas. Eles acham que estao acima do bem e do mal. Horriveis e sofriveis como humoristas. Nao dao a eles o direito de meter a boca destrambelhada em todos e ficar impune. Que saudades do CHIMBICA e do CORONÉ LINGUICA. Nao vao me dizer que nao têm saudades.