O deputado estadual Nelson Garcia (PSDB), que desistiu no final da tarde de ontem (27) de concorrer à presidência da Assembleia Legislativa (veja nota abaixo), tomou a decisão após o governador Beto Richa (PSDB) atender seus pleitos.
Garcia deverá emplacar, nos próximos dias, dois assessores com cargos DAS-1 e o Governo do Estado vai rever pendengas de suas empresas em Umuarama.
Quem adianta a informação é a colunista Roseli Abrão (www.horahnews.com.br).
Caso oficalizasse a candidatura, que só existiu nos bastidores, Garcia bateria chapa com o colega tucano Valdir Rossoni.
A eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia será no próximo dia primeiro de fevereiro, após a posse dos deputados e a instalação da nova legislatura.
A seguir a íntegra da nota de Roseli Abrão:
*
Garcia “renuncia” na 2ª feira
Fontes muito próximas do Palácio das Araucárias garantem que o deputado Nelson Garcia já teria tido seus “pleitos” atendidos, o que levaria à retirada de sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa.
A “renúncia” teria data marcada – segunda-feira, véspera da posse dos deputados eleitos em 3 de outubro e da eleição da nova mesa executiva.
Entre os “pleitos” que teriam sido atendidos pelo governador Beto Richa a nomeação de dois assessores com cargos DAS-1 e análise para solução de pendengas na área tributária de suas empresas em Umuarama.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário