Ao entrar pela porta do Espaço Empreendedor Santa Felicidade pela primeira vez, a microempreendedora individual (MEI) e gerente de cantina, Juceli da Cruz, 58 anos, descobriu uma possibilidade colocar as contas em dia e, assim, avançar nos negócios.
Com apoio atencioso da equipe de um dos nove Espaços do Empreendedor de Curitiba, todos premiados com o Selo Ouro Sebrae-PR pela excelência nos atendimentos, Juceli descobriu uma dívida, conseguiu renegociá-la e partir para um novo negócio, do ramo do comércio de roupas para o de alimentação.
“Encontrar esse lugar foi uma benção. Quando vim abrir o MEI, descobri que tinha outro ainda ativo que estava gerando débitos. Não dei baixa na empresa do jeito certo e eles me ajudaram a resolver. O Espaço Empreendedor virou meu principal apoio para tirar dúvidas e ter ajuda nos processos”, conta Juceli.
A coordenadora do programa Curitiba Empreendedora, Letícia Justus, explica que o grande segredo do bom atendimento é o desempenho dos 18 profissionais à frente dos nove Espaços. “Além de extremamente qualificados, são humanos e se colocam no lugar de quem senta na sua frente, tenho muito orgulho dos atendentes”, destaca.
A microempreendedora de Santa Felicidade concorda: “o Edson sempre está disposto a nos ajudar”, diz, referindo-se ao atendente e coordenador do Espaço, Edson Motta.
Os espaços fazem parte do Curitiba Empreendedora da Prefeitura e do Vale do Pinhão e estão alinhados ao compromisso do poder público municipal com o zelo pela inovação na cidade. O programa é gerenciado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação e tem o objetivo de fortalecer a base empresarial existente em Curitiba e estimular novas iniciativas na capital paranaense.
leia a matéria completa:https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/populacao-elogia-excelencia-dos-atendimentos-nos-premiados-espacos-empreendedor-de-curitiba/72484
Foto: Daniel Castellano / SMCS
Deixe um comentário