“Os índices de aprovação do governo Roberto Requião refletem as políticas públicas e os resultados alcançados por esta prática adotada desde o início da gestão do nosso governador”. A avaliação é do deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, ao comentar o levantamento da Paraná Pesquisas, divulgado no domingo (25) pelo jornal Gazeta do Povo. Na pesquisa, a aprovação de Requião junto aos eleitores de Curitiba pulou de 44% em dezembro de 2007, para 52% em maio de 2008.
“Estes números são restritos à Curitiba e não surpreendem porque o governo Requião está muito bem avaliado em praticamente todos os municípios do interior”, completou Pugliesi. De acordo com o deputado, os índices favoráveis do governador em Curitiba só não são maiores porque a população desconhece as políticas públicas implementadas por Requião, “caso contrário os índices seriam maiores”, informa.
Que lindo… o joprnal do governador acha que os indices deste lóki poderiam ser ainda melhores???? o homem surtou de vez, e a familia junto, é truculento, sem noção, já passou do tempo de ir embora…. pegou carona com o Lulla pra se reeleger… me poupem…em Curitiba o indice de rejeição a este ser é TOTAL!!!!
Ô Kathia, de que caminhão de mudança do Beto Richa a senhora caiu? Ou melhor, tem certeza que é de Curitiba ou vive na república do Bigorrilho ou do Batel?
Nos poupe mocinha.
Provavelmente caí de um caminhão bem diferente do teu…. Curitiba é tão boa, que atria um bando de tranqueiras que só sabem reclamar… muda pro Nordeste amigo…lá sim se vive organizadamente, deve ser mais compatível com vc… eu tô bem no meu Sul maravilha, obrigada, e com muito orgulho!!!