A espera continua. Não houve avanço na conversa entre os representantes das entidades sindicais da Polícia Civil e o governo do estado. O governo deveria apresentar hoje (28) a tabela oficial com os valores para o subsídio, conforme anunciado na última sexta-feira, mas, novamente, os sindicalistas não receberam nada oficial.
A negativa frustrou as expectativas da categoria que segue inflamada por uma resposta final do estado. O governo alegou que não houve tempo técnico e hábil, para estabelecer os valores finais, de acordo com os cálculos previstos na folha.
O Sinclapol, entidade de maior representatividade da Polícia Civil, no Paraná, anunciou, em seu site oficial, que ainda aguarda a apresentação oficial da tabela com a proposta do governo do estado.
Por isso, não divulgará informações extraoficiais aos filiados, enquanto não forem divulgados definitivamente os valores. Somente depois disso, convocará, em Assembleia Geral, os policiais para debater a proposta do governo.
“Os valores até então apresentados não são oficiais e vem gerando muita especulação e boataria, portanto assim que tivermos a tabela oficial em mãos postaremos no site para conhecimento da classe”, disse o presidente do Sinclapol, André Gutierrez, em nota oficial no site.
Deixe um comentário