O secretário estadual de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, disse nesta segunda-feira (22), durante entrevista coletiva à imprensa em Curitiba, que mais de 200 policiais tentam localizar e prender os autores do assassinato de 15 pessoas, a maioria envolvida com o tráfico de drogas, em Guaíra (Oeste do Paraná), na fronteira com o Paraguai. “Já temos inclusive a identificação de quem comandou a chacina”, disse Delazari, que espera contar com a cooperação da polícia paraguaia para a prisão dos assassinos. Eles fugiram de barco para o país vizinho logo após o crime, que de acordo com o secretário de Segurança, foi “um acerto de contas entre traficantes”.
Delazari afirmou que os assassinos, provavelmente mais de cinco, chegaram de barco pelo Lago de Itaipu a uma pequena favela, conhecida por “Vila Santa Clara”, onde residiam as vítimas, na entrada do município de Guaíra. Eles estavam à procura de um homem conhecido por “Polaco”, que já cumpriu pena por trafico de drogas e que estaria devendo R$ 4 mil para o bando, além de ter ordenado a execução de um traficante rival. Confira outros detalhes da investigação clicando no
IBOPE: Paulo Mac Donald 48% – Sâmis da Silva 24%
COISA FEIA FAZER POLITICAGEM EM MATÉRIA DE CHACINA, NÃO TEM RESPEITO AOS MORTOS? todos sabem q esta pesquisa foi fajuta pra tentar conter a onda de denuncias de corrupção do paulo e tentar reanimar os cabos eleitorais do paulo e seus vereadores. Estamos esperando o vox populi com os 51 a 20 conforme ja anunciado pelos cabos eleitorais do paulo. Mas isso não exime aresponsabilidade do crime de corrupção do pedido de propina filmado pelo proprio empresario.