A Polícia Civil de Foz do Iguaçu pretende fazer a reconstituição do assassinato do prefeito de Itaipulândia, Vendelino Royer do PMDB (foto), executado por pistoleiros na noite de terça-feira. De acordo com os investigadores, a estratégia pode auxiliar na identificação dos assassinos. Em dois dias, foram ouvidas cerca de 20 testemunhas do crime.
Os depoimentos indicam que os pistoleiros, provavelmente profissionais contratados, abordaram o prefeito em uma moto vermelha com placas do Paraguai por volta das 20h30, quando Royer deixava uma reunião com moradores e líderes comunitários da Linha Caramuru, na área rural do município localizado às margens do Lago de Itaipu. Confira outros detalhes da investigação clicando em
Outro dia vi um comentário aqui informando que a polícia precisa investigar o setor de Compras da prefeitura e ver o lance do preço dos remédios nas duas últimas gestões municipais. Será que houve alguma investigação neste sentido?
Pois bem, conheço isto de perto e sei que ali está a resposta, ou o caminho para chegar a verdade sobre quem foi o mandante do crime.
Devemos lembrar que o Abel Serena foi mandado pelo presidente da camara, o gilberto, pra ir ameaçar o Vendelino ha cerca de 10 dias atras no seu gabinete. o pai do vereador Careca Larsen, Aldino Larsen, possui fazenda a beira lago no lado paraguaio bem em frente de Itaipulandia. MIGUEL BAYERLE AINDA É O MAIOR SUSPEITO