Dois pés de maconha, com aproximadamente 2,5 metros de altura, um tijolo da mesma droga pesando 1,2 kg (dividido em tabletes), cinco gramas de sementes da planta (cerca de 100 unidades), 41g de haxixe, um pouco de cocaína, e materiais utilizados para consumo de drogas foram apreendidos por policiais do Serviço Reservado do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM), no final da tarde desta quarta-feira (10), no Jardim Botânico, em Curitiba.
As árvores de maconha estavam em uma estufa, no quintal da residência de uma engenheira florestal e, de acordo com a polícia, eram tão altos que poderiam ser vistos da rua. “Desde a semana passada chegaram denúncias pelo sistema 181-Narcodenúncia de que esta mulher cultivava a droga, há muito tempo, para vender”, explica o tenente-coronel Carlos Alberto Bührer Moreira. (Leia mais)
nada melhor para uma engenheira florestal plantar
Isso ae, destruindo os viveiros de maconha.. gostei da atitude dos policias.
Acho que os jovens de hoje em dia não precisam dessas coisas para trazer uma felicidade APARENTE. Existem coisas bem mais interessantes que isso
Além da polícia ter estourado a plantação dela.
Deveria dar um pau no proprietário do agro-negócio.
AINDA MORRO E NÃO VEJO TUDO.
O problema das drogas, não está so no fato das que são ilegais,mas também, nas legalizadas..muita gente morre e mata por conta do alcool por exemplo…