… TESTEMUNHAS GARANTEM QUE ESTAVA EM 190 KM/H
O delegado de trânsito Armando Braga disse há pouco, em entrevista à Rádio Banda B, que o velocímetro do passat dirigido pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho estava em zero logo depois do acidente. A informação contraria o testemunho de várias pessoas que estiveram no local logo depois da batida e dizem ter visto o velocímetro do carro do deputado travado em 190 km/h.
Uma destas testemunhas é o repórter da Banda B, Sidnei Alves, um dos primeiros a chegar na esquina do acidente durante a madrugada. “Eu vi o velocímetro travado em 190 km/h”, afirmou.
O delegado Braga disse que pediu hoje para que as Polícias Científica e Criminalística estabeleçam um prazo para elaborar o inquérito do acidente que matou dois jovens, de 26 e 20 anos, e deixou o deputado em estado grave no Hospital Evangélico. Do Blog do Fábio Campana.
Primeiro disseram que não puderam coletar o sangue do deputado para exames alcóolicos porque ele havia sido medicado, quanto aos 2 jovens mortos fizeram isso. Será que aí tem? Hummmmm…
Esse ignorante deste deputadinho de m**** tem mais é que ficar deformardo pro resto da vida, pois está escrito que a atitude deste débil mental foi errada, mas mesmo assim, por causa dessa mafia de m**** de politicos idi****, que essa b**** deste pais nao anda. Tomara que seja preso e morra dentro da cadeia, este viciado em cocaina, animal