Coluna do Estadão
A bancada do Podemos decidiu lançar a candidatura de Alvaro Dias para a presidência do Senado. Em reunião a portas fechadas na última quarta-feira, em Brasília, os senadores da legenda aprovaram por unanimidade a entrada do ex-presidenciável na disputa. Após o encontro, Alvaro gravou um vídeo de apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em que diz ter feito uma reflexão após as eleições e decidido não fazer oposição ao novo governo. “Temos de esquecer eventuais mágoas e ressentimentos e o que foi de confronto que fique no passado”, diz.
Cotado. Alvaro vem sendo procurado também por colegas de outros partidos, que lhe prometem votos. O Podemos terá, em 2019, apenas seis senadores.
Sinais. Licenciado do Senado, Alvaro diz, no vídeo, estar recluso por entender “ser tempo de falar menos, pensar mais e se preparar para o futuro que virá a partir de 1.° de janeiro”.
Quer tudo. Na Câmara, o Podemos também decidiu lançar Renata Abreu à presidência da Casa. A candidatura dela será oficializada em evento amanhã.
link notas
https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/podemos-quer-alvaro-na-presidencia-do-senado/
Deixe um comentário