Arquivos

Categorias

“Só pode ser brincadeira e não é hora de politicagem”, diz Nereu Moura

"Só pode ser brincadeira e não é hora de politicagem"

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Nereu Moura, ficou indignado ao ver o “montante” de recursos destinados pelo governo federal, para amenizar o drama dos atingidos pelas chuvas dos últimos dias no Paraná. No Facebook, Nereu escreveu de sua “indignação enorme” ao saber que o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, veio até Curitiba oferecer R$ 144 mil para ajudar os mais de 445 mil paranaenses afetados pelas enchentes. “Só pode estar brincando com a gente”, disse Nereu também destaca os recursos para Santa Catarina, “onde os problemas foram bem menores, o governo federal, liberou quase RS 4 milhões”.

“Não dá para aceitar!! O Paraná exige respeito, o nosso povo está sofrendo e não é hora de ficar fazendo politicagem”, escreveu Nereu Moura, que acompanhou pessoalmente desde quinta-feira (5), o drama dos atingidos no Centro-Sul do Estado. Veja a seguir a íntegra do desabafo do peemedebista:

“Olha, desde quinta feira da semana passada estive pessoalmente acompanhando os problemas ocasionados pelas fortes chuvas que destruíram muita coisa no Paraná. Em Curitiba, estou trabalhando para mandar alimentos, roupas, cobertores e o que mais for preciso para ajudar as pessoas. Também, estamos participando de diversas reuniões com o governo do Estado para estabelecer um cronograma de auxílio para a recuperação dos estragos. Porém, a indignação é enorme, de saber que o Ministro da Integração Nacional, veio a Curitiba oferecer RSSS 144.000,00 9 ( Cento e quarenta e quatro mil reais) para ajudar a minimizar a catástrofe. Só pode estar brincando com a gente. São 445 mil paranaenses que foram atingidos diretamente. Os prejuízos são incalculáveis. Para Santa Catarina, onde os problemas foram bem menores, o governo federal, liberou quase RS 4.000.000,00 ( Quatro Milhões). Não dá para aceitar!! O Paraná exige respeito, o nosso povo está sofrendo e não é hora de ficar fazendo politicagem!!!”