A Executiva Estadual do PMDB não vai mais discutir a composição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Paraná. A informaçao é do secretário-geral do partido e deputado federal eleito João Arruda, em seu perfil no twitter. Vejam:
Segunda (-feira, 22) terá reunião da Executiva do PMDB,mas a eleição da mesa da Assembleia ñ será discutida.O assunto agora é restrito a bancada do PMDB.
O blog apurou com fontes próximas aos deputados, que a decisão do comando peemedebista teria sido motivada por uma declaração na imprensa do senador Osmar Dias, presidente estadual licenciado do PDT e candidato derrotado ao Governo do Estado em outubro passado.
Na entrevista, Osmar afirmou que não irá se envolver e que o partido não tem nada a ver com este debate, um problema que diz respeito apenas aos deputados e que o "PDT não vai servir de escada para o PMDB".
Nos corredores da Assembleia o comentário é que o PMDB ficaria isolado nas discussões. "A proposta era agir em conjunto com os partidos da coligação que apoiaram o Osmar ao Governo e a Dilma para presidente", contou um aspone.
Siga o blog no twitter
Deixe um comentário