O ex-prefeito Sâmis da Silva (foto), pré-candidato do PMDB de Foz do Iguaçu abriu neste sábado (21) a formatação do leque de alianças com os demais paridos para as eleições municipais de 5 de outubro. Primeiro a notícia de que o PRP deliberou pelo apoio ao PMDB, mais tarde, numa reunião na casa do empresário Mário Cezar, Sâmis recebeu a confirmação do ingresso em seu projeto eleitoral do PR, partido liderado pelo deputado federal Fernando Giacobo e o servidor público do município Elizeu Liberato.
Receberam a imprensa e anunciaram que na próxima segunda-feira (23) será oficializada a coligação com o PMDB, que programou sua convenção para o próximo dia 29 de junho. O PR, segundo informações extra-oficiais, deve indicar o vice da coligação, que além do PRP já tem confirmado o ingresso do PSL.
ATÉ HOJE NÃO ENTENDI COMO DEIXEI MINHA MÃE ME CONVENCER A VOTAR NO PAULO EM 2004. SE A GENTE TIVESSE ELEITO O SÂMIS AS COISAS ESTARIAM DIFERENTES, BEM MELHORES. MAS DESTA VEZ NÃO TEM ERRO, PAULO NUNCA MAIS.
Sâmis da Silva e Chico Noroeste no mesmo palanque, vai ser lindo de se ver.
E o Méc lá, alimentando burro pra puxar carga pros outros.
Agora que o PR saiu de cima do muro decidindo apoiar o PMDB, nada mais inteligente do que o urso-cazuza pra vice do Samis. Dupla imbatível hehehehhe…..
O PR deve ter se adiantado, imagindo que outros partidos pudessem fazê-lo. Na verdade, todos querem é coligar com o PMDB, pois a vitória do Samis é certa.
Sabe o que é mais difícil? É saber que todo mundo tá louco pra se aliar ao PMDB e ver o Sâmis e o Dobrandino correndo atrás de um monte de malandro! Se liga moçada, vocês é que estão na vantagem e não esse monte de nanico que não tem pra onde correr!
Parce que falta coragem.