Arquivos

Categorias

PL monta o time no Paraná

O deputado Giacobo, presidente do PL no Paraná, espera boas novidades na janela partidária de março e ainda aumentar a participação do partido no Governo.

O deputado Giacobo espera boas notícias para os próximos dias da janela partidária, a respeito da participação do PL no Paraná

O deputado Giacobo, presidente do PL no Paraná, espera boas novidades na janela partidária de março e ainda aumentar a participação do partido no governo Ratinho Junior (PSD). “Vamos aguardar, mas esperamos boas notícias nos próximos dias”.

Leia também

Já deputado Márcio Pacheco vai se desfiliar do PDT e ingressar no Republicanos. O mesmo caminho do deputado federal Diego Garcia que vai trocar o Podemos pelo partido ligado à Igreja Universal. Márcio Pacheco, que se elegeu pelo PPL (MR8), deu uma guinada à direita ao assumir bandeiras conservadoras.

Anúncios

Com janela, partidos devem apresentar novas bancadas

cenário eleitoral está entre os principais motivos para a troca de partidos. A expectativa é que as trocas alterem a composição das bancadas na Câmara. O partido União Brasil, resultante da fusão do PSL com o DEM, conta atualmente com a maior bancada, de 81 integrantes. Antes da fusão, o PSL tinha a maior bancada, com 55 deputados. O segundo lugar permanece com o PT, com 53 deputados.