Gilmar Piolla, da Comunicação da Itaipu Binacional, deu mais um pitaco sobre os gastos da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu e os comparou com os gastos dos legislativos municipais das principais cidades do Estado.
Vejam o recado de Piolla em seu perfil no Facebook:
“A quem interessar possa. Câmaras de Vereadores de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa consomem menos de 3 por cento do orçamento municipal. Por que em Foz do Iguaçu tem que ser 6 por cento? Assim, a cidade perde capacidade de investimento e não resolve seus problemas urbanos e sociais.”
Legal, agora abre a caixa de Pandora, sr. Piolla (até rimou), sobre o absurdo dos conselheiros da Binacional, pra nós dos 12 (6 BR e 6 PY) que recebem R$ 14.000,00 para uma reunião mensal (isto quando muito). Quero ver twitar sobre isto. Que tal encampar um movimento reduzindo isto também? ou ai na Itaipu pode? lembrando que quem paga este absurdo somos nós Brasileiras e Brasileiros. Pessoal é fácil falar quando se ganha mais de R$ 20.000,00 por mês como o caso deste rapazinho, que ficou a sombra do HT (Hélio Teixeira) por muito tempo, não vendo a hora do Hélio sair pra pegar a cadeira.
O LOKO, meu chefinho de novo falando M…, de novo? oras bolas chefinho, você afirma que “Por que em Foz do Iguaçu tem que ser 6 por cento? Assim, a cidade perde capacidade de investimento e não resolve seus problemas urbanos e sociais.”, será que 3% por cento, da pra fazer tudo isto, resolver os probelmas urbanos e sociais? oras quanta hipocrisia.
Ta dificil heim ????
O orçamento como já disse e pode ser investigado por todos “pode ser” 6% ,mas ,não é gasto.
São gastos 3,2% .
Com cargos comissionados (ccs) são gastos cerca de 15.000.000(15 milhoes),sendo que co diretores e secretarios ja vai metade disto….vamos falar no assunto ou não afinal onde estão trabalhando eles?????
questoes pessoais nao me dizem respeito…cada um tem o espaço pelo qual lutou…