Wilson Picler, o condottiere do PDT, é o homem forte da campanha de Gustavo Fruet (PDT/PT/PV). Nos bastidores, Picler é chamado de “general” e um dos responsáveis pela escalada de Fruet ao segundo turno, destaca Fábio Campana.
Enquanto alguns jogavam a toalha na reta final do primeiro turno, Picler reassumiu o comitê central – chamado de Ovniporto – mandou imprimir 15 toneladas de material, e com gráficos e pesquisa do IRG, o Datapicler, mostrou por a+b que Fruet passaria ao segundo turno, o que aconteceu.
GRANDE COISA O APOIO DE UM CARA QUE SÓ SABE USAR MATERIAL GRAFICO (PAPEL ACEITA TUDO) QUERO VER GANHAR VOTO NO TÉTI ATÉTI..NA RUA…COITADO…ESQUECE ..
este senhor esta fazendo exatamente o que o MCD fazia em Foz : preparando sua campanha de deputado em cima de um prefeiturável…
Pessoas sérias e honestas estão com o Gustavo. Já não posso dizer o mesmo do Ratinho…
Agora sim vi uma nota descente. O Professor Wilson Picler botou aquele comitê para funcionar no momento que todos já tinha entregue a batalha. Parabéns Professor, inclusive pelo seu dia.
Verdade…
gustavo só tem pessoas de confiança, e Picler é mais um, junto a Osmar dias
isso ai
FORÇA!
Olha, tenho certeza que o que vou escrever aqui vai desagradar alguns, mas esta reportagem transmite a mais absoluta verdade. Eu estava lá no comitê quando o Wilson chegou e assumiu o comando, como um general. Não sei porque tentam esconder ele dos méritos que ele já fez.
Porque será que estão escondendo o Picler?