Pois é, Paul Chamber (@pauljchambers), um inglês de 26 anos, ficou tão traumatizado (tanto que protegeu seus tweets) com o que ocorreu após as seguintes postagem:
(”Lar, doce, lar, nevando pra caramba. Quantas polegadas (de neve) vamos ter essa noite? Responda em qualquer contexto que você achar adequado…”)
No dia seguinte ele teria um vôo para Irlanda, mas foi cancelado pois o Aeroporto Robin Hood, região central da Inglaterra, estava fechado por causa da nevasca e twitou o sequinte:
(”Droga! O aeroporto Robin Hood está fechado. Vocês tem uma semana e um pouquinho para botar essa merda pra funcionar ou então eu vou explodir o aeroporto pros ares!”)
Após a inocente piada, a polícia da Inglaterra, país parceiro dos EUA no "combate ao terrorismo", que não tinha mais o que fazer, resolveu prender o rapaz por "Ato de Terrorismo" e usou o twitter de prova. Após ser interrogado por 7 horas, ter seu computador, seu iPhone e seu notebook apreendidos, ser banido do aeroporto, ter pago a fiança, ele foi liberado. Portanto se você estiver nesses países frenéticos onde a polícia pode invadir a privacidade alheia com a desculpa de combater o terrorismo, cuidade com o que você coloca na internet!
Deixe um comentário