O novo superintendente da PF, José Iégas, adiantou ao governador Beto Richa que a instituição federal participará do plano estadual de segurança que será apresentado nos próximos dias. A posse de Iégas, pela manhã em Curitiba, foi acompanhada pelo governador e pelo prefeito Luciando Ducci. “Só o trabalho conjunto pode ajudar a garantir mais segurança para nossas famílias”, disse Beto.
Iégas disse que o combate ao crime nas fronteiras paranaenses é uma das prioridades. “Sempre fizemos um trabalho integrado e vamos dar continuidade. É importante que as forças de segurança federais, estaduais e municipais estejam integradas. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e, principalmente, cuidar de nossas fronteiras”.
Atualmente, a PF conta com sete delegacias distribuídas pelo Paraná, que abrigam cerca de mil policiais federais. Acompanharam a solenidade o vice-governador Flávio Arns, autoridades Militares, do Executivo e Judiciário, secretários estaduais e municipais, além de representantes das forças de segurança.
De novo esse papo furadérrimo de segurança na fronteira? Senhores, nos poupem das suas pataquadas e contem outra, tá?
Segurança na fronteira, pois sim…
Um repetéco de ontem para refrescar a memória:
Cruizincrédo, que papo mais furado esse, já ouvi isso de cada delegado, superintendente, o escambau que assume um cargo novo na PF. Nunca mudou nada, nem muda, nem mudará.
Daqui uns dias esse se aposenta, vem outro ou sobe outro para assumir o cargo dele e o nhe, nhe, nhém é o mesmo.