Os agentes da Polícia e da Receita Federal (PF e RF) promoveram na manhã desta quarta-feira (3) um "arrastão" na Avenida Brasil, principal via no centro de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A fiscalização levou pânico aos vendedores ambulantes.
O trablahos dos agentes resultou na apreensão de um punhado de produtos pirateados ou contrabandeados do Paraguai. Não houve registrou de prisões. O volume recolhido foi conduzido para o barracão da Receita Federal.
Ué, mas Foz não tá uma maravilha? A Azedinha todo dia tem matéria dizendo que aqui tudo é perfeito. Então porque as pessoas precisam vender produtos piratas do Paraguai se tem emprego sobrando?
Cadê os puxa-saco de plantão que ainda não escreveram nada sobre isto?
vendedor ambulante não é só problema de foz,isso existe no brasil inteiro.
contrabando é contrabando em qualquer lugar do brasil e nossas autoridades tem obrigação de combater pois essas pessoas muitas vezes fazem concorencia desleau com os empresarios que geram impostos e empregos.
acorda pra vida pessoal.
porque vc não vai reclamar pra receita federal se é que vc tem coragem.
Primeiro você tem que aprender a escrever, não se escreve concorencia e sim concorrência, segundo, não se escreve desleau com “u” e sim com “L” terceiro, você por ser do PDT deve ser mazorquista, se esqueceu que seu irmão foi ambulante por muitos anos, medo de receita ninguém tem, eu pelo menos não tenho medo de ninguém, se você tem é problema seu, receita, policia federal, juiz, tudo é uma coisa só, somos todos filhos do mesmo PAI, e afinal estamos em uma democracia, Você deve ter respeito, medo não, afinal somente sou temeroso a Deus, pois na verdade nada nesta terra é correto, os homens que criaram as leis é que são uns espertalhões, só criam leis para beneficiar os interesses próprios, este negocio de querer babar em cima de empresário é papo furado, se a receita fosse séria ela daria uma batida nas lojas em foz, garanto que tem muita loja vendendo produto sem pagar imposto… acorda você Zé… Na verdade os tubarões nadam de costa, e você sabe muito bem que a justiça só existe para os pobres (para ferrar os pobres) acorda você Zé, uma hora você vai cair do seu galho e ai você vai ver que você estava sonhando, você nunca passou de um medíocre entregador de recadinhos e agora tá começando a vomitar encima da prole que o gerou, e que lhe deu a vida acorda zé!!!
“Feira dos Importados em Brasília”: O paraíso da pirataria em plena capital federal?
Em uma recente viagem que fiz a serviço, para Brasília, um amigo me levou para conhecer um local famoso da periferia da cidade: a chamada “feira dos importados”.
Fiquei estarrecido com o tamanho do local, onde os produtos piratas, CDs,DVDs de filmes e jogos de todos os tipos são vendidos aos montes, ostensivamente, na maior naturalidade. Liguei para o disque-denúncia assim que cheguei no hotel, mas parece que nada aconteceu. Algum morador de Brasília concorda com essa incongruência? Logo na cidade que abriga as cúpulas das instituições que têm, como obrigação, fiscalizar o cumprimento da lei?
Gerson diz:não sou eu falando não,éum paulista: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080623032610AAGften