A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (21) mandados de prisão e busca e apreensão, em mais uma fase da Operação Pecúlio, em Foz do Iguaçu. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, 9 mandados de prisão preventiva. Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma.
Na segunda-feira (20), a Justiça Federal concedeu habeas corpus ao empresário Nilton Beckers e o ex-diretor de pavimentação da prefeitura, Aires Silva. Beckers foi preso em 19 de abril, durante a primeira fase da operação e estava na penitenciária de São Miguel do Iguaçu. Aires Silva estava preso na Polícia Federal em Foz do Iguaçu, desde o dia 3 de maio e aceitou fazer deleção premiada. As informações são da Rádio Cultura.
Nas redes sociais circulou uma lista com 85 nomes de alvos da operação, no entanto, o número está acima do previsto. Foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão e nove de prisão preventiva. As 10h será concedida uma entrevista coletiva no auditório da PF em Foz do Iguaçu. Até o momento, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma.
Deixe um comentário