Via blog do Zé Beto (www.jornale.com.br):
Mario Celso Petraglia é o entrevistado do programa “Musga da Cachola” que vai ao ar no próximo sábado às 8h na rádio Evangelizar (www.radioevangelizar.com.br).
Uma das suas tascadas: “Em Curitiba, quem faz sucesso é chamado de viado, corno ou ladrão. Por enquanto me chamam só de ladrão”. Ele disse que nem os 21 anos de psicanálise evitam que se incomode com isso, mas muito pior é ser traído – e aí a referência direta é aos que comandam atualmente o Clube Atlético Paranaense.
“Se te chamam de ladrão, o jogo é com a sua consciência. No caso da traição, como aconteceu, você também é o culpado, pois fazia parte do grupo, conviveu por oito anos e confiou nas pessoas. Isso machuca muito”, afirmou.
Sobre sua pretensão de voltar a presidir o clube, disse que coloca a casa, “destruída”, segundo suas palavras, em seis meses. A música que escolheu para ouvir é sintomática: “El dia em que me quieres”, com Carlos Gardel.
Perci!!!!!!isso é briga de lanterna, ou estou errado como diz o Andres Candia.. me ajude!!!!!!!
Ney véio de guerra, te ajudo!
Não se meta nas picuínhas desses lanterneiros. O máximo que você pode fazer é arrumar umas pilhas Ray-O-Vac, prá eles acenderem a lanterna deles.
Nada mais!