Lideranças nacionais do PT estarão em Curitiba no próximo dia 23 de maio (quinta-feira), para debater a nulidade da PEC 470, do julgamento do mensalão. Segundo a organização, as pautas centrais do encontro será uma discussão sobre a judicialização da política e a politização do judiciário.
Para o evento, a partir das 19h na sede da APP-Sindicato (Avenida Iguaçu, 880 – Rebouças), são esperados o deputado federal do PT, José Genoíno, um dos condenados no julgamento do mensalão, o editor da revista Retrato do Brasil, Raimundo Pereira, o advogado e fundador do PT, Cláudio Ribeiro e o deputado federal e vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT).
O debate será coordenado pelo advogado Daniel Godoy Junior. A convocação é de diversas lideranças do PT e dos movimentos sociais, como Márcio Kieller (vice presidente da CUT-PR e membro da Comissão Estadual da Verdade), Mário Sérgio (Secretário da APP-Sindicato), Tarso Cabral Violin (advogado, professor e blogueiro), Anísio Homem (corrente OT do PT), Mário Candido (Secretário do SINDIJUS), Elton Welter (Deputado Estadual), Zeca Dirceu (Deputado Federal),Os blogueiros do 2º Pr blogs farão uma participação, entre outros. O evento tem o apoio do Diálogo Petista.
O que este mensaleiro vem fazer aqui em Curitiba vem sujar a nossa cidade com a precensa dele espero que o povo de Curitiba de uma bela recepição para este ladrão.
É uma vergonha. Representantes dos professores abrem as portas da sede para a escória debater politização do judiciário.
Este é o Brasil “PÃO E CIRCO” como em Roma
Como é que os representantes do professores APP Sindicato abrem as portas da sede para receber a escória?
Este é o Brasil: “PÃO E CIRCO” como em Roma.