Não está fácil para a direção nacional do PMDB acomodar o ex-governador do Paraná Orlando Pessuti no governo Dilma Rousseff (PT).
O cargo que seria o caminho "natural" para pessuti, a diretoria de Agronegócio do Banco do Brasil, já foi ocupado por gilson Bittencourt, secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda.
A informação foi ventilada nesta sexta-feira (18) pela coluna Painel, da Folha de s. Paulo. Vejam:
*
Mãos abanando. Dilma está bastante inclinada em deixar o ex-governador Orlando Pessutti (PMDB-PR) longe da diretoria de Agronegócio do Banco do Brasil, nomeando para esse cargo Gilson Bittencourt, secretário-adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda.
É bom mesmo assim quem sabe é mais politico profissional que começa a trabalhar pra se sustentar…
Estou cansado de ver politicos que entra governo e sai governo estão mamando sempre em alguma teta publica…com tanta gente boa que poderia assumir certas pastas nos governos ,é sempre os mesmos pilantras se dando bem a custa do povo( e não estou falando aqui apenas deste ex governador).
Aqui na cidade de Foz mesmo se pegar os comissionados desta administração e fizer um teste de capacitaçõa vai ser uma vergonha pros titulares … são gente que faz m… em um governo a ponto do mesmo perder uma eleição e depois a gente fica pasmado ao ve-los assumindo cargo no novo governo.
A gente sabe que sempre rola uma malandragenzinha ,acordinhos cabulosos etc..mas chega uma hora é preciso que alguem de um basta nesta safadeza.
Sei que é dificil um cara igual o Pessutão ficar de fora (afinal apesar de ter um unico titulo de eleitor ,dizem que ele é dono de muitos votos)
mas de que adianta botar ele ou qualquer outro em cargo que não lhe compete apenas pra acomoda-lo como é de praxe em todas as esferas dos governos?