Rede Requião 15 – Prezados companheiros
Lutamos e vencemos o bom combate.
Conduzidos à vitória pelo esforço e gigantesco desempenho do nosso comandante Requião e de toda nossa família militância.
A força e consistência dos programas do Governo aliados as virtudes fundamentais de Requião, honestidade, decência, competência pública e política, mas, sobretudo, compaixão e generosidade na condução de um Governo voltado fundamentalmente aos mais necessitados, levou-nos a vitória.
Resgatamos, com honra, todos os compromissos que assumimos na outra campanha eleitoral. Por isto, nos credenciamos a continuar no Governo do Estado do Paraná. Política do compromisso cumprido.
A todos os que contribuíram para a vitória, servidores, companheiros e militantes, agradecemos do fundo do coração.
Construímos ao longo destes anos, um movimento de integração, articulação e pulsação do Governo em todo território. Contribuímos, juntos, para a construção e fixação de uma imagem positiva de Governo, tarefa, aliás, da qual não se pode descuidar um só instante, porque prestar contas a população é dever de Estado responsável e democrático.
Portanto, fixar a imagem positiva dos resultados é dever rotineiro.
Nossa rede deu sua parcela de contribuição na medida em que se integrou e promoveu a capilaridade da informação dos nossos melhores resultados, em cada área do Governo.
Há muito ainda que se fazer, há muito o que transformar e é este agora o nosso melhor combate, que se reinicia hoje, aqui e agora.
Vamos juntos com Requião, construir e aprofundar ainda mais nosso modelo de ação baseado na construção de um Paraná mais justo, mais igual e mais fraterno para todos.
As diretrizes estão estabelecidas, o Estado recuperado, os recursos assegurados pelo desempenho honesto. Agora é continuar com esforço redobrado.
Porque essa luta vale a pena, esta luta é pelo homem e não pelo mercado. É pela vida digna de cada um e de todos. É pela edificação de uma obra capaz de transformar o hoje e assegurar e paz e a justiça social as gerações que estão por vir.
Muito obrigado meus irmãos!
Orlando Pessuti
Deixe um comentário