Há vários mistérios na pesquisa Ibope que não provocou o forfait esperado na disputa em Curitiba. A jornalista Roseli Abrão, no seu blog, questiona por que não foram divulgadas as avaliações dos governos Dilma, Beto Richa e Luciano Ducci? As perguntas foram feitas aos entrevistados e os números não foram revelados. Por que será?, pergunta Roseli.
Outro estranhamento é com a data da divulgação – um sábado de Páscoa, com pouca repercussão. A militância petista, acostumada a soltar foguetes, também se calou nas redes sociais. E tem gente do PT que considerou os números impróprios para Fruet. Esperavam o pedetista na casa dos 30, 35. Também não foi esperado.
Mas quem torceu mesmo o nariz foram os grupos que apoiam a candidatura própria no PT. Para eles, a pesquisa Ibope só serviu mesmo para pressionar Dr. Rosinha e Tadeu Veneri a jogar a toalha e embarcar na canoa de Fruet.
Depois que o Montenegro disse que Dilma jamais se elegeria presidente do Brasil, esperar mais o que do ibope?
Idiotas
Brasileiros
Operei
Pesquisa
Eleitoral
Que cara de desânimo deste Tadeu Veneri, acho que Jadeu né Tadeu? Mais uma vez o PT em Curitiba foi vendido a preço de banana…, depois vcs querem respeito. Ficam fazendo esta cortina de fumaça, todos já sabem o resultado de tudo isto…