A força-tarefa do projeto Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social de Maringá trabalha no processamento das informações da pesquisa realizada entre 6 e 22 últimos. O resultado deve ser divulgado na quinta-feira.
O levantamento online teve 1.027 questionários respondidos por empresários, comerciantes, industriais, entre outros. Os dados serão avaliados em reunião online na segunda-feira, dando um panorama econômico maringaense durante pandemia do novo coronavírus e serão usados para medidas de apoio aos empresários.
As informações sobre pesquisa e da prefeitura serão somadas aos dados secundários apresentados no dia 15, em reunião online. Economistas, professores, estrategistas, analistas, consultores, entre outros, mostraram números relacionando situação do novo coronavírus em Maringá com o Paraná e Brasil. O Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico e Social de Maringá é parceria entre prefeitura e Sebrae. Medidas serão aplicadas em curto prazo, até dezembro, para apoiar diferentes segmentos econômicos maringaenses. (PMM)
Deixe um comentário