Se o presidente do PTN de Foz do Iguaçu Danilo Griz declarou que o partido vai apoiar à candidatura de Reni Pereira (PSB), como fica a relação de seu chefe, o vereador Geraldo Martins, do PT (foto), com o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT)? Geraldinho sempre defendeu incondicionalmente Mac Donald, garantindo inclusive vários cargos na prefeitura e na hora do apagar das luzes mandou seu assessor apoiar um candidato adversário? Como Mac Donald está vendo toda esta situação? O super-secretário e articulador político do prefeito,Carlos Fica Duzo, não vai se manifestar?
O deputado Alfredo Cofre, que fez mais de 15 mil votos em Foz, não é o mesmo que prometeu reabir os supermercados Lembrasul que estão fechados até hoje? E a Santa Casa, o deputado e mega-empresário de Cascavel não garantiu que iria reabrir a mesma? Alfredo Cofre não é o mesmo que está demitindo sem justa causa jornalistas do recém-adquirido O Paraná, conforme denúncia do Sindicato dos Jornalistas do Paraná?
Não diria que o Geraldinho é o maior defensor do Paulo Mac Donald, é sim o maior cara de pau da Câmara. Diz que ama o prefeito, quer andar de mão dada com o Vitorassi e se joga no colo do Reni através de seu assessor.
Este não volta, vai ficar lá pelas Três Lagoas, se é que ainda tem coragem de morar por lá.
O Geraldinho tá parecendo uma pomba doida nesta história toda. Se vai com o Méc se afunda de vez, inda mais que seu padrinho político é o André Alliana. Se ficar com o Vitorassi desaparece na sombra do gringo. Se for com o Reni vai ter que ficar pianinho, afinal, é visto como traidor dentro do grupo.
Pulou o vereador das Três Lagoas.
na lagoa a genet não quer este traira não..
na verdade este tal danilo de sta terezinha sempre foi um safado igual o patrão dele